quarta-feira, 25 de maio de 2011

Porque eu não posso esperar até ficar mais velho para ser cristão?!


Uma corrida o corredor faz de tudo pra ganhar o premio não é? Assim devemos fazer com o Senhor Jesus, temos que continuar no caminho Dele para conseguir todas as bençãos...
E para isso não tem idade, isso começa desde antes você ser planejado na barriga da sua mãe, beem antes, algumas pessoas acham que devemos esperar ser mais velhos para seguirmos a Jesus porque é muito difícil, mais não é bem assim que as coisas funcionam,
A sua vida é uma corrida amanhã pode ser tarde se você começar hoje você pode salvar algumas bençãos mais se você for adiando e esperar ai sentado você vai cansar porque Deus Ele olha e da as bençãos para aquele que corre até terminar tudo bem na corrida, e não ficar parado no meio do caminho.
*Primeiro, você não sabe qual é o tamanho da sua corrida, você já pode estar bem perto do fim.
*Segundo, a benção esta na corrida e não lá trás, lo local das inscrições. Deus busca as bençãos de uma vida que o glorifica.
*E terceiro a corrida começou na hora em que você foi planejado como ja disse, você pode começar agora e correr no seu ritmo e acabar bem ou você pode esperar até que a sua boa vontade venha e você ver que alguns esforço seu tenha validade.
Vamos não fique parado corra corra...


"Corram de tal maneira que ganhem o prêmio". 1co 9:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário